sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Assassino de taxista de 64 anos é linchado por amigos da vitima


O jovem Paulo Roberto Araújo Campelo ( o Cuca), 24, foi capturado pela Policia Civil de Cruzeiro do Sul após ter sido encontrado por um grupo de taxista que o amararam e em seguida o arrastaram para uma fazenda e o espancaram até a chegada da Policia.

Francisco Rocha

O jovem Paulo Roberto Araújo Campelo ( o Cuca), 24, foi capturado pela Policia Civil de Cruzeiro do Sul após ter sido encontrado por um grupo de taxista que o amararam e em seguida o arrastaram para uma fazenda e o espancaram até a chegada da Policia.

O assassino estava sendo procurado pela Policia Civil e Militar desde a tarde da ultima quinta feira dia 10 quando de forma brutal e sobre o efeito de entorpecente assassinou o taxista Abilho Simão Perez, 64, em localidade da zona rural de Cruzeiro do Sul, a vitima era amigo da família de Cuca.

A casada na tentativa de capturar o homicida envolveu a Policia Civil e Militar de Cruzeiro do Sul, a ainda contou com o apoio da PM de Guajará, a pos matar o taxista com oito facas do peito esquerdo Cuca escondeu-se na comunidade Badejo do meio zona rural da cidade, a onde foi encontrado pelos amigos da vitima que o lincharam.

De acordo com o delegado Elton Futigame duas equipes da Policia Civil saíram na buscar do criminoso, mais os taxista o encontraram primeiro, ‘‘ eram cerca de trinta taxista que fretaram duas Toyta e se dividiram na localidade a onde o acusado se encontrava, foi quando um grupo de cerca de oito homens o encontraram e começaram a agredi-lo com socos e pauladas, e só não o mataram porque a Policia teve que efetuar vários disparos para intimidar os taxista que estavam furiosos e queriam vingar a morte do colega’’ disse o delegado.

Cuca chegou ao hospital do Juruá numa caminhonete da Policia Civil completamente ferido, com vários cortes e hematomas pelo corpo, uma grande multidão tomou conta do pátio do Pronto Socorro para ver a chegada do homicida, que ficou internado sobre cuidados médicos e assim que tiver alta será ouvido pela Policia e encaminhado a penitenciaria.
Fotos Aureo Neto

58 comentários:

Anônimo disse...

Foi pouco, devia ter morrido
sorte que a policia aparece pra atrapalhar.desgraçado.......

Anônimo disse...

Finalmente o assassino foi preso, não por merito da polícia mas por persistencia dos colegas taxistas, agora o bandido vai ter tratamento VIP por parte da justiça e em pouco tempo colocado em liberdade novamente para continuar marando pessoas inocentes, realmente o sistema penal desse pais dá nojo. Com certeza ele vai arranjar um advogado mal caráter e um juiz camarada e soltar o pilantra. Éuma pena!

Anônimo disse...

é um covarde um vagabundo desse.
deveria ter sido arrastado ate
o hospital.

Anônimo disse...

atitude de covarde a desse
vagabundo.

Anônimo disse...

Meus amigos taxitas, vcs agiram mal, em vez de pelos menos evadir do local para não serem punidos, ainda por cima comemoram em público. Isso vai dar Zebra!!!

Anônimo disse...

Não souberam fazer o serviço corretamente, desculpe mas a classe taxista nem para agir de um forma que podesse aparecer menos ainda por cima sai no meio da rua, só para entrar em cana. (que bando de burros!!) Ô taxista quando encontrar outro da próxima vê se não da bandeira!!

Anônimo disse...

que furada!! meus amigos teriam quer ter enterrado ele na mata, igual fizeram com seu colega, sem que os policiais percebessem, deram voada grande. O pior que vc sairam nesse jornal com a placa do carro a mostra, vcs podem responder por isso marcou feio véio.

nazaré marques disse...

Acho quem pensa que foi pouco, tem a mesma coragem que Cuca. diferença é que ele estava drogado, enão na sua consciência.Também o que el fez é irreversível, é um peso para o resto da vida.Mas, qualquer jovem filho de vcs tá sujeito a isso.Não julguem e outra respeito aos pais do jovem.Não tem nem explicação o que fizeram, mostra que são uns "bàrbaros do olho por olho dente por dente"

Anônimo disse...

AQUELA PRAGA TINHA QUE TER SIDO MORTO DA MESMA MANEIRA ,PRA ELE SENTIR A MESMA DOR QUE O SR. ABILIO SENTIU, DESGRAÇADO,MAIS O QUE E DELE DEVE DE TA GUARDADO, DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.

Anônimo disse...

Concordo com vc! Deviam ter matado ele como ele fez com o coitado do velhinho indefeso! REALMENTE FOI POUCO! Agora é torçer pra que ele apodresa na cadeia!

Anônimo disse...

bandido tem que morrer!!!

Anônimo disse...

Parabens taxistas! vcs coseguiram mostrar a força q une essa clase de trabalhadores,fizeram certo em não matar esse BANDIDO ASSASSINO,pois não se esqueçam q vcs são pessoas de boa ídole e bem diferente desse BANDIDO ASSASSINO.Pena q os PMs não poderam fazer algo parecido,pois se tivesse feito a "justiça" e os "direitos desumanos"os colocariam no lugar do ASSASSINO de seu irmão de farda.Mas voltando a vcs,muitos parabens e q essa nobre e exaltada (por muitos)atitude sirva de exemplo.Continuem unidos,aliás,a união faz a força.

Anônimo disse...

violencia com violencia!!!alguns anos na cadeia nao vai trazer a vida do idoso assassinado!!essa cidade ta um perigo,onde vamos chegar?onde esta a segurança da população?

Anônimo disse...

Deviam ter cortado o braço em que ele deu a facada no coitado do homem ai ainda assim teria sido pouco pelo o que ele fez.

Anônimo disse...

violência com violência!!!é claro que nao vai resolver,mas ameniza a dor da familia e dos amigos do idoso assassinado.É uma vergonha,a população esta preocupada,onde vamos parar?ate onde ficaremos a merce de toda essa violência!!!

Anônimo disse...

Ninguém sabe quem sofre mais c/ isso... A família do taxista, ou a família desse jovem vendo tudo isso...Ele só precisava de ajuda, como qualquer outra pessoa doente.

Anônimo disse...

Eu acho q td mundo tem o direito de errar...td mundo erra... a droga cm tds nóis sabemos tira a pessoa de si... eu acho uma ignorância de pensa dessa forma...td mundo ta sofrendo,afinal foram duas famílias destruídas!!! O q aconteceu com ele poderia ter acontecido cm qualquer pessoa, inclusive cm vc seu ignorante!!!! O q os taxistas fizeram tbm é crime, quem vai pagar por esse crime cometido contra ele???Vamos ver cm vai funcionar a justiça do Acre!!!! Espero q tenha justiça para tds!!!.......

Lulu disse...

nao justifica gerar mais violencia. o mundo está perdido e qualquer um de nós pode cair nas drogas. e se o viciado fosse seu filho? voce que escreveu isso pode tb tem um vicio, e aí? não foi certo matar um inocente trabalhador, porém a droga é uma doença....( Lulu- Gestora)
12/12/09

Anônimo disse...

Queria era que tivesse morrido , esse filho da puta ainda vai morrer, pois taxista nao deixa passar mesmo, eh so ele sair da cadeia que ele vai morrer, tem que matar, se nao matarem eu mato...

Anônimo disse...

Isso tudo é a consequencia da DROGA no fundo o kuka é um bom rapaz, eu conheci ele e sei se ele estivesse no seu estado normal jamais faria mal a alguem ! o erro do ser humano é querer julgar o outro mas tente sempre se colocar na situaçao da pessooa e nos familiares dele! nao esqueço de enfatizar a DROGA só traz consequecias ruins a vida da pessoa!

Anônimo disse...

Eu acho q errar é humano. Ele cometeu um crime motivado por entorpecentes químicos, e os taxistas motivados por ódio! Quem vai pagar pelo crime cometido contra o razpaz??? A justiça tem q ser para tds!! Meus pêsames p a família do taxista, mas o q os colegas fizeram tbm é crime e terão q pagar por esse crime assim como o Kuka vai pagar pelo dele!!! JUSTIÇA PARA TODOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi pouco,deveria ter recebido as mesmas facadas...............

Anônimo disse...

É uma vergonha a atitude desses taxistas, não defendo bandido, mais existe a justiça para condená-lo. Se querem mostrar auxilio a família da vítima, contratem um bom advogado (isso sim seria senssato).

Depois de uma atitude desta, vocês que o agrediram, tornam-se piores que ele.

Anônimo disse...

Espero que as cicatrizes que ficaram no seu corpo,nunca deixe que ele esqueça o crime brutal que cometeu.Mais sabemos que isso não será suficiente para que pague por esse crime.Esperamos que a justiça faça a sua parte e não deixe em puni esse ato violento.

Anônimo disse...

ISSO É O RESULTADO PARA QUEM VENDE OU TRANSPORTAM ESSES GAROTOS PRA COMPRAR DROGAS, NESSE CASO MORREU UM INOCENTE MAS MUITOS DE SEUS COLEGAS DE TRBALHO VENDEM OU LEVAM ESSES GAROTOS PARA COMPRAR,É NISSO QUE DA! ENTAO TODOS TEM CULPA

Anônimo disse...

ISSO E O RESULTADO PARA QUEM APOIA , VENDE OU TRANSPORTA ESSES GAROTOS PARA COMPRAR DROGAS,NESSE CASO MORREU UM INOCENTE MAS MUITOS DE SEUS COLEGAS SAO CUMPLICES POIS APOIAM O TRAFICO

Anônimo disse...

era pra ter quebrado os dois braços e as duas pernas dele pra ele quando ficar bom se lembrar do q fez com pai de familia trabalhador como esse taxista,que deus o tenha .

Anônimo disse...

bem feito eu acho que foi pouco devia ter morrido.

Anônimo disse...

tenho pena pois ele tava no efeito das drogas, e ele não estava no seu sentido norma. que DEUS tenha misericordia dele e ampare sua familia.

Anônimo disse...

tenho pena dele pois não estava no seu sentido normal e sim das drogas.que DEUS tenha misericordia dele e ampare sua familia.

Anônimo disse...

nao era pra esses taxista ter feito isso com ele nao...idiotas...ele so apanhou pq foi muito taxista pq se naoos taxista tinha morrido de peia..pq ele e faixa preta....otarios.....

Linneker disse...

tem vergonha pow o cara precisa de ajuda, cuca e meu amigo, entendeu embora que ele tenha feito esse delito, mais ele ta doente problemas que causam á droga, ele precisa passar pelo pisquiatra,e jugado pelo ato...

Anônimo disse...

era pra ter torturado ele de mansinho e esfaquia lo ele nas partes que ele sentisse muita dor,fizeram pouco.

Vanessa disse...

Olá. Sou neta da vítima que foi brutalmente assassinada por esse indivíduo. Moro em São Paulo e sequer tenho condições de amparar minha família num momento tão difícil como este. A esse bandido só desejo que pague e que sofra amargamente por todo o sofrimento que está causando. A morte é pouco pra ele! Deviam ter cortado suas mãos e pés em vez de espancá-lo. Dessa maneira nunca mais usaria drogas, nunca mais tiraria vidas de inocentes, não fugiria e dependeria da caridade dos outros para o resto de sua longa vida.É isso que eu desejo a este marginal!

Marcelo disse...

meu deus

popozao disse...

Pra mim não passa de um vagabundo...
entrou no mundo das drogas por que quis, afinal, um homem faz as suas proprias escolhas e faz sua propria sorte. Se ele quis ser um drogado, que se acha no direito de tirar a vida de um senhor trabalhador, a escolha foi unica e exclusivamente dele, e todo o sentimento de ódio dos amigos e familiares, deve ser bem interpretado.

CONCORDO SIM COM A ATITUDE DOS AMIGOS TAXISTAS.

e quem defende a atitude do assassino, de qualquer forma que seja... bom... deve ser igual ou pior a ele.

e que desta vez, a imprensa não manipule a verdade!

Anônimo disse...

O crime é um fato. Mas quem vai pagar pelo ato de maginalidade que foi cometido contra esse "assino". quer dizer que qualquer um pode agora fazer justiça com as proprias mãos, quando for ofendido, ou até mesmo quando fizerem algum mal contra vc ou algum amigos seu?

Anônimo disse...

Olá caros leitores. Realmente o crime que o Cuca cometeu foi barbaro. Deixou a nossa CZS muito abalado pela forma que agiu. Mais a atitude dos colegas da vitima foi pior ainda. Sabemos que a policia de czs não tem condições e nem estrutura para trabalhar. Eles teriam apenas que auxiliar a Policia nas buscas e não querer resolver as coisas pela "emoção" da perca do colega. Agora, vão se enquadrar na mesma situação do cuca, vão ser agente e vão responder por tentativa de homicidio. A promotora teve no PS e tenho certeza que ela e o Del. Elton não vão aliviar para os autores das agressões no Cuca que está doente e tem que buscar tratamento. Uma perguntar fica no ar. O Nonato esta solto e não fizeram nada com ele pq? O Nonato também é doente.

Anônimo disse...

Meus caros leitores, tem algumas pessoas que escreve esses comentarios q deveria ter mas cuidado com o q fala... E bom lembra q o mundo gira nao esqueça disso... Sei q o CUCA fez nao foi certo, mas respeitem as duas familias... Ele vai pagar pelo o q ele fez... pra isso tem a justiça "homens e de Deus" Agora vcs ficaram escrevendo essas babaridades... Fico triste por uma mentalidade de certas pessoas....

Anônimo disse...

GOs taxistas agiram certo não ter matado esse monstro, são todos pais de familia e tabalhadores.Ele vai passar pouco tempo na cadeia, mas se fosse um trabalhador de bem ficaria a vida toda.Quem morre não aprende.Ele ainda vai sofrer muito, além de sua consciência que vai acusa-lo todos os dias a vida que leva não vai lhe dar treguas.

Rosi disse...

cruzeiro d sul e um municipio bom mais cada dia k passa fica mais violento foi uma barbaridade k ele fez com esse senhor k tava trabalhando p colocar o pao n mesa d familia,sou d czs mais t muito violento familiares d vitima ped justica pork um pobre nao tem apoio d nigem mais tenho certeza k ele vai pagar tudo,,a melhor justica e a d deus,,,rosiuchoa d rio grande d sul porto alegre

Anônimo disse...

Acho redículo quem tem coragem de colocar o nome de Deus em meio a essa situação.Sendo o primeiro a chamar um jovem dependente das drogas de bandido,vagabundo,etc,e acima de td desejar a morte do mesmo!Sabemos que de fato foi um ato cruel de sua parte.Entretanto hoje vivemos em uma sociedade onde todos estamos sujeitos a qualquer momento ver nossos filhos,nossos amigos mergulhados neste mundo que para muitos não tem volta,assim como o da vida do Sr taxista.Sei que em um momento de raiva,somos capazes de cometermos atos sem pensar e que não cabe a nós seres humanos civis resolver,e muito menos se vongloriar do mesmo ,se achando heróis.É justamente para isso que existe justiça,e a mesma vai cumprida como deve ser.

Anônimo disse...

MEU DEUSSSS.... NOSSA CIDADE QUE ERA TAO PACATA HJ ENCONTRA-SE DESSA MANEIRA... TEMOS Q FAZER ALGO P COMBATERMOS ESSE TERRIVEL MAL...... DEUS TENHA MISERICORDIA.

Anônimo disse...

O rapaz que matou o taxista deve ser punido ficando vários anos presos. Mas os taxistas que o espencaram também devem pagar pelo crime de tentetiva de homicídio q cometeram. Justiça com as próprias mãos não cabe num Estado de Diretio.

Anônimo disse...

Quantos taxistas servem ao tráfico? Esse rapaz é um viviado compulsivo, epor causa disso se tornou um criminoso.
Agora até os que se servem do tráfico de drogas se julgam ser os senhores da razão e da justiça.
Ele deve pagar sim, por tdo o q comenteu. Comntudo, os taxistas envolvidos no espancamento também. Eles não são a Justiça e nem tão justos como julgam.

PERPETUA disse...

Conheço o cuca teno pena, sabe temos uma vida passageira mas não a nada melhor do que a justiça divina, não se preocupem pois não vai demora muito praele começa apagar por isso... quando ele cair na real pode ate ficar pior, ele sem as drogas éum menino bom.... que pena...sinto muito pela familia do taxista e de cuca afinal nenhumpai ou mãe quer verseu filo nessa citiação.
Gleici...........

Critina oliveira disse...

Eu realmente acho que ele deve e merece pagar pelo que fez,mais nao devemos fazer justiça com as proprias maos,apesar de que um cara desse é muito covarde,que merece apodrecer na cadeia.mais com certeza nao sera o que vai acontecer´pois conhecemos a justiça e sabemos que ela ainda deixa muito a desejar.

cristina oliveira disse...

Eu realmente acho que ele deve e merece pagar pelo que fez,mais nao devemos fazer justiça com as proprias maos,apesar de que um cara desse é muito covarde,que merece apodrecer na cadeia.mais com certeza nao sera o que vai acontecer´pois conhecemos a justiça e sabemos que ela ainda deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

quem pode julgar o que esse rapaz fez? será que existe entre nós alguém santo o suficiente pra condená-lo? e a atitude dos taxistas? quem sabe responder o que aconteceu pra que tirasse a vida daquele senhor? Antes de julgarem e sentenciarem esse rapaz, vejam que a vida dele também foi ceifada há tempos, seja pelos vícios da sociedade, ou por ter sido colocado à margem dela. antes de execrá-lo, devemos primeiramente melhorar nossa sociedade. não quero dizer que o seu feito seja correto, mas que a justiça faça justiça, seja cega ou não.

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

NAO SEI PQ FALAM QUE A POLICIA ERROU E VEIO SO PARA ATRAPALHAR,SE FOSSE COM QUALQUER PARENTE DE UM DE NOS NENHUM GOSTARIA QUE FIZESSE ISSO POR MAIS BANDIDO QUE FOSSE.NINGUEM SABE O QUE QUER, MAS SE FOSSE OS POLICIAIS QUE TIVESSEM BATIDO DAQUELE JEITO,AÍ O POVO FICAVA REVOLTADO,SO PQ É POLICIA!AMBOS SAO ERRADOS:CUCA E OS TAXISTAS,POIS NINGUEM TEM DIREITO DE TIRAR E FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS,QUEM NAO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Anônimo disse...

- Para esse desatualizado ai em cima, os taxistam não apoiam o trafico de drogas. Na maioria das vezes eles nem conhecem os passageiros eles fazem as corridas pq isso é o trabalho deles, ou vc ja viu taxista sendo empresário?! Pelo que sei taxista trasporta uma pessoa de um determinado lugar para o outro, ELES NÃO TEM NADA HAVER COM QUEM VAI COMPRAR, VENDER OU USAR DROGAS. É APENAS O TRABALHO DELES. Vc no mínimo deve ser sustentado pelos país e não precisa trabalhar neh, pois eles não. Estão ali tirando o sustento para si e para sua família, sendo assim eles não tem culpa. Reflita querido(a).

Anônimo disse...

Que os taxistas envolvidos também paguem pelo que fizeram. Ninguém tem o direito de fazer justiça com a próprias mãos.

Anônimo disse...

tortura e pior que morte, esses taxistas sao uns animais, foi errado o que o cuca fez, mas quem tem que julgar e a justica

Anônimo disse...

sou ex namorada do cuca, quem matou aquele senhor nao foi ele, ele estava completamente drogado fora de si, mas ele ja ia se entregar e pagar pelo que ele fez, esses taxistas sao uns animais TORTURA E PIOR QUE MORTE, quem sao eles p julgar o cuca, so quem pode fazer isso e a justica e DEUS, agora eles tambem vao pagar pela merda que eles fizeram, isso que eles fizeram transfomaram eles em pessoas pior do que assasinos, tortura nao existe mas, acabou. o que o cuca fez foi errado, ele vai pagar, violencia nao se paga com violencia, essa atitude de crianca que eles tiveram so fez piorar a situacao, eles nao pensem que vao ficar rindo por ai, a justica vai cuida deles.

Anônimo disse...

Primeiro de tudo matar é crime seja ele feito de qualquer forma e a justiça vai fazer o que tem q ser feito agora esses taxistas tem que ser indiciados por tentativa de homicidio, vingança com as proprias mãos quem são eles pra tentar resolver esse caso da forma como queriam fazer. Conheço o CUCA e sei a pessoa quando ele estar no estado normal que pena que entrou nesse lado escuro das drogas que em nossa cidade si aumenta cada dia então nao julgue ninguem sabe la se dentro da sua casa naum existe um viciado. Pense antes de abrir a boca pra falar coisa nada haver...flw

paula disse...

infelizmente o uso de drogas em czs esta acabando com esses adultos e adolescentes da cidade, q tem tanta coisa pela frente mas acaba seguindo o pior caminho e o mais facil q lhe cabem. Sou amiga do cuca e sei q ele é uma boa pessoa, mas a droga o fez tornar esta pessoa tao má...soh quem sofre sao as familias desses envolvidos em crimes e drogas...cada dia q passa ouço falar de mais amigos q estao usando drogas e outras q ja n sabem nem quem sao mais, pois vivem jogados nas ruas da cidade, imundos...desse jeito inha terra q tanto amo n vai p frente nunca...n tem como crescer, pois hj quem domina a cidade sao as drogas...Deus te perdoe cuca...

Anônimo disse...

Para mim assassino é assassino.. Cuca é um assassino por ter matado um senhor. Sim!
Porém os taxistas, se nom fosse a COMPETENTE policia civil ter chegado na hora H, eles concertezar teriam assassinado de forma mais brutal o Assassino. Ou seja, ASSASSINOS. coé? matar um senhor e matar um assassino.. ambos não são assassinatos??? se tocam.. ninguém aqui é perfeito, muito menos Deus, ou Juíz. ! E.M.