terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prefeito Burica realiza festa de Natal em Rodrigues Alves



O Papai Noel foi à grande atração da criançada do município de Rodrigues Alves, nesta sexta-feira (26). Depois de distribuir presentes e bombons às crianças que estavam no Parque Municipal, o bom velhinho, acompanhado do prefeito Burica e da secretária de Assistência Social, Mônica Freitas, percorreu as ruas da cidade distribuindo bombons e presentes às crianças que não puderam comparecer a festa no parque.

Papai Noel doa brinquedos e bombons para criançada

O Papai Noel foi à grande atração da criançada do município de Rodrigues Alves, nesta sexta-feira (26). Depois de distribuir presentes e bombons às crianças que estavam no Parque Municipal, o bom velhinho, acompanhado do prefeito Burica e da secretária de Assistência Social, Mônica Freitas, percorreu as ruas da cidade distribuindo bombons e presentes às crianças que não puderam comparecer a festa no parque.

O prefeito Francisco Ernilson Freitas (Burica) brindou a população com um churrasco no Parque Municipal onde foram sorteados diversos presentes – sacolões, ventiladores, panelas de pressão, passagens aéreas, conjunto de panelas, fogões, colchões e uma geladeira - doados por empresas da cidade.

“Me sinto muito feliz em realizar uma festa tão alegre para nossa população. A presença do povo que compareceu para prestigiar a festa de Natal nos dá muita satisfação e coragem para enfrentar as dificuldades de administrar um município carente de recursos financeiros. A alegria estampada no rosto de todos é o sinal de que estamos no rumo certo e queremos fazer de Rodrigues Alves um bom lugar para se morar, oferecendo à população melhores condições de vida”, disse Burica.

O prefeito comemorou as conquistas do ano de 2009, fazendo um agradecimento a sua equipe de trabalho que não mediu esforços para bem atender a população e ajudá-lo na superação dos graves problemas herdados da administração anterior que comprometeu grande parte dos recursos do município.

“Estamos concluindo nosso primeiro ano de mandato com muita satisfação em ver que nosso trabalho à frente da prefeitura de Rodrigues Alves está beneficiando a nossa população, principalmente aqueles mais carentes e os que moram na zona rural. Recebemos o município praticamente falido, inadimplente com os órgãos federais, situação que criou grandes transtornos, mas com muita dedicação, responsabilidade e o apoio do governador Binho Marques, senador Tião Viana, deputado estadual Taumaturgo Lima, deputado federal Henrique Afonso, estamos concluindo nosso primeiro ano com muitas vitórias e a certeza de que o ano de 2010 será muito melhor”, ressaltou o prefeito.

Burica comemora melhorias e conquistas do primeiro ano de administração. “ Com muito esforço conseguimos colocar médicos e remédios nos postos de saúde, a reforma do Hospital com apoio do Governo do Estado, aumentamos o salário dos funcionários, construímos escolas e implementamos merenda escolar de qualidade, além de apoiar a nossa população da zona rural com atendimento de saúde, melhoria e abertura de ramais para que a energia elétrica do programa Luz Para Todos pudesse chegar a nossos irmãos que moram no interior. Estamos satisfeitos com este primeiro ano”, afirmou.

O segundo ano de administração é esperado com muita euforia pelo prefeito Burica que destaca algumas obras que já estão licitadas e vão ter início nos primeiros meses de 2010, como por exemplo, o canal que vai urbanizar o centro da cidade, a construção do novo hospital todo equipado, além de receber uma patrulha mecanizada nos primeiros meses do ano que vai revolucionar o trabalho na zona urbana e a melhoria dos ramais.

“ Agradecemos o apoio do senador Tião Viana que tem se preocupado com nossa população. Agradecemos também o apoio do governador Binho Marques, do deputado federal Henrique Afonso e do deputado Taumaturgo Lima que estão dando apoio a nossa administração. Então, nos preparamos para 2010 com muito otimismo e queremos realizar um governo que tenha com meta principal trazer melhores dias para as populações da zona urbana e rural”, finalizou.

Nenhum comentário: