sábado, 26 de dezembro de 2009

REAL NORTE presta auxilio as famílias das vitimas de acidente



A direção da empresa Real Norte prestou total apoio as famílias das três vitimas fatais do acidente que envolveu um ônibus da empresa na ultima quinta-feira, em Cruzeiro do Sul.

A direção da empresa Real Norte prestou total apoio as famílias das três vitimas fatais do acidente que envolveu um ônibus da empresa na ultima quinta-feira, em Cruzeiro do Sul.

O gerente de fiscalização, Odeci Pereira foi ao Vale do Juruá para prestar solidariedade aos parentes e providenciar o pagamento do auxilio funeral ás famílias. Na sexta feira, o gerente esteve no velório das vitimas e conversou com os familiares. A empresa arcou com as despesas do sepultamento e disponibilizou ainda, toda a estrutura necessária para os velórios.

Mesmo com todas as evidencias apontando que a empresa não teve qualquer culpa no acidente, a Real Norte fez questão de prestar o auxilio ás famílias e providenciar o que foi necessário para tentar confortar a dor dos parentes.

“Nós viemos a Cruzeiro do Sul para,primeiramente prestar nossa solidariedade ás famílias e depois providenciar o que estava ao nosso alcance para o sepultamento. Não é hora para ficarmos procurando culpados pelo que aconteceu, mas de tentar amenizar da maneira que for possível, a dor que os familiares estão sentido nesse momento”, disse Odeci.

Na manhã deste sábado, o gerente de fiscalização concedeu entrevista coletiva e ratiicou o apoio ás famílias. Também participou do encontro com os jornalistas, o irmão de duas das três vitimas da tragédia. Jaino Silva Pinheiro perdeu os irmãos Jairo e Eliete Silva Pinheiro, e espontaneamente fez um pronunciamento emocionante, onde isentou a empresa e o motorista pelo acidente ocorrido.

“Meu irmão havia passado a noite acordado, trabalhando, e pela manha começou a beber. Quando ele ainda estava em Mancio Lima, nós pedimos para ele não voltar pra Cruzeiro do Sul, mas era o destino. Ele estava muito embriagado e entrou com o carro embaixo do ônibus. O motorista nada pôde fazer pra evitar o choque. Eu queria agradecer de publico o apoio que a Real Norte deu a nossa família, e dizer que a gente nem esperava que alguém fosse aparecer lá. Que Deus conforte nossa mãe e abençoe a direção da empresa que mostrou ser uma empresa seria e responsável”, disse Jaino, que interrompeu a fala por causa das lagrimas.

(Da Assessoria de Imprensa da Real Norte)

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS ABENÇOE AS FAMILIAS DAS VITIMAS E PARA AS PESSOAS QUE GOSTAM DE BEBER NAO DIRIJAM ENQUANTO ESTIVEREM ALCOLIZADOS.ATENÇAO NO TRANSITO É FUNDAMENTAL.QUE JESUS ABENÇOE E PROTEJA CADA UM DE NÓS...

Anônimo disse...

Q DEUS O TENHAM TDS ELES EM NOME DE JESUS.