quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tragédia: Três mortos em batida de táxi com ônibus



Um trágico acidente marcou a véspera de natal em Cruzeiro do Sul. Uma batida entre um veículo, tipo Santana, utilizado como táxi, e um ônibus da empresa Real Norte, na tarde desta quinta-feira (24), tirou a vida de três pessoas na estrada que liga aos municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

Mazinho Rogerio
Fotos Aureo Neto




Um trágico acidente marcou a véspera de natal em Cruzeiro do Sul. Uma batida entre um veículo, tipo Santana, utilizado como táxi, e um ônibus da empresa Real Norte, na tarde desta quinta-feira (24), tirou a vida de três pessoas na estrada que liga aos municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

O carro da praça estava sendo conduzido pelo taxista, Jairo Pinheiro da Silva, 30, que seguia em direção a cidade de Cruzeiro do Sul e bateu de frente com o ônibus que trafegava em sentido contrário com destino a Mancio Lima. A batida foi tão forte que o Santana ficou praticamente todo embaixo do ônibus com a parte frontal toda amassada.

No carro, além do taxista, estavam uma irmã do motorista, Eliete Pinheiro da Silva, 20, e outra rapaz, Adson da Silva Barros, 20. Todos morreram de forma instantânea no local do acidente.

Homens do Corpo de bombeiros e três ambulâncias do SAMU chegaram ao local para resgatar os corpos. Outra irmã do taxista e de Eliete, chegou no momento em que os irmãos ainda estavam sendo retirados do veiculo e se desesperou ao presenciar o resgate. Os passageiros do ônibus não sofreram nenhum ferimento. Apenas o motorista foi conduzido ao Pronto Socorro por ter ficado bastante abalado.

Sobre as causas do acidente a polícia ainda não informou à impressa. A perícia foi realizada no local e tudo indica que o táxi entrou na contra mão e esbarrou debaixo do ônibus. Dentro do carro em que morreram as três pessoas havia uma lata de cerveja.

13 comentários:

ana disse...

você se foi mas ficara pra sempre em nossos corações! te amamos amigo

Anônimo disse...

Vaii coom Deus Tayranziinho!!!
:(

Eliabis disse...

meu deus a onde vamos parar com tanta inprodencia no trânsito. se dirigir nao beba pois sua vida e inportante para seus familhares e para deus.

Anônimo disse...

rapz fim de ano as pessoas sao iresponsaveis cruzeirenses tomem a cervejinha e evitem morrer!!!!

Anônimo disse...

nossos jovens vivem andando de moto somente com uma roda, muitas vezes são pegos pela pm, multados presos, mas mesmo assim voltam a praticar tal burralidade, o jovem que faleceu tinha muita habilidade com motos, empinava, derrapava, trafegava em alta velocidade entre os carros e olha no que deu, pena ter causado muita dor a familia, fica meus pesames, e jovens tomem mais cuidado

The Best disse...

Até quando nós vamos ter notícias como essa?
Muito triste e lamentável, mas que possa servir de como exemplo para que outros não abusem da bebida alcólica e da direção de qualquer veículo motorizado... Estou profundamente trite! Meus pêsames àos familiares das vítimas...

Anônimo disse...

tayran aonde vc esteja meu amigo fique com deus e sempre vc vai esta com nois no nossos coraçao!!!!!!!!
vlw

panthio disse...

cara essas datas festivas fazem as pessoas se esbaldarem no álcool, parece que nem lembram que foi o nascimento de Jesus, as vezes as pessoas falam mais de papai noel do que do criador.

nauasakiri disse...

alberan moraes
poxa como é triste ver nossos amigos partirem sem se despedir,como pode acontecer tanto acidente assim na nossa cidade,onde tu é perto

roney disse...

TAYRAN VC DEICHOU MUITAS SAUDADES NÃO SÓ PRA MIM COMO PRA TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES!!!!!!!!!!

roney disse...

tayran vc deichou muitas saudades não só pra mim mais pra todos seus amigos e familiares!!!!!!!!

Anônimo disse...

ara essas pessoas que ficam induzindo que o Tayran estava alcolizado deveriam colocar a mão na consciência e não falarem o que não sabem...O mesmo vinha em alta velocidade sim, mais bebido jamais, até porque ele vinha de seu trabalho.Então quem ta falando essas besteiras pare; pois isso é ridiculo, tenha mais respeito com as pessoas e não fale o que não sabem....

Anônimo disse...

tão jovem e bonito morrer assim.q pena