sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prefeito Burica anuncia pagamento do 13º Salário



O prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson (Burica) anunciou que vai iniciar o pagamento do 13º salário no dia 30 de novembro.

O prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson (Burica) anunciou que vai iniciar o pagamento do 13º salário no dia 30 de novembro.

"Estamos fazendo um trabalho sério na prefeitura de Rodrigues Alves. Quero agradecer a toda população da zona urbana que tem tido uma paciência, mas também os companheiros da zona rural, pois recebemos os cofres vazios, muitos problemas de inadimplência, desde a energia elétrica até o INSS atrasado. Então, ao anunciar o pagamento do 13º salário estamos muito satisfeitos sendo uma prova de que estamos cuidando bem dos recursos da nossa população", disse Burica.

Burica enfatizou que apesar da grande queda dos repasses federais a administração realizou vários benefícios à população da zona urbana e rural.

"Não estamos fazendo milagre, apenas estamos trabalhando e gastando menos do que está entrando, para mim não há segredo. A grande maioria dos prefeitos está em dificuldade como em Rodrigues Alves, mas estamos honrando com o compromisso assumido em campanha de cuidar bem da nossa população. Muitas vezes as pessoas podem pensar que somos muito seguros com o dinheiro público, chegando a chamar o prefeito de miserável, mas é preciso ter esse controle, pois o dinheiro é da população. Fico muito feliz em estar pagando em dia os nossos funcionários, inclusive o 13o salário", comemorou Burica.
Burica agradeceu o apoio recebido do presidente Lula, do governador Binho Marques, dos deputados federais, do deputado Taumaturgo Lima e do senador Tião Viana que tem tido um carinho especial pelo município de Rodrigues Alves.

"Uma grande conquista para nossa população será a aquisição de uma patrulha mecanizada, com recursos garantidos pelo senador Tião Viana, que tem tido uma atenção especial com o município de Rodrigues Alves e juntamente com o governador Binho Marques e os nossos deputados têm buscado recursos para melhorar a cada dia mais a vida da população", destacou.