segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fim de semana com nove acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul


A cidade de Cruzeiro do Sul teve um final de semana bastante movimentado no trânsito e foram inevitáveis os acidentes. Em apenas três dias, 11 pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro da cidade vítimas de acidentes, entre elas, o comandante em exercício do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. A maioria teve o envolvimento de motociclistas.
A cidade de Cruzeiro do Sul teve um final de semana bastante movimentado no trânsito e foram inevitáveis os acidentes. Em apenas três dias, 11 pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro da cidade vítimas de acidentes, entre elas, o comandante em exercício do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. A maioria teve o envolvimento de motociclistas.

Na sexta-feira (08), no Bairro Aeroporto Velho, uma batida entre duas motocicletas levou ao Pronto Socorro, Agenor Correia da Silva Sobrinho, 29, e Esmaily Negreiros Peixoto, 22. Os dois tiveram apenas raladuras e foram liberados logo após receberem atendimento médico.

À tarde, no mesmo Bairro, um caminhão, conduzido por José Melo da Silva, 43, bateu contra uma motocicleta que era conduzida por Nélio Alencar Lopes, 29. O motociclista sofreu fratura na mão direita, ferimentos pelo corpo, trauma na face, corte no abdômen e teve que passar por uma cirurgia de emergência.
Às 13h00m de sábado (09), na Travessa Morada Feliz, Bairro Formoso, a senhora Maria Auxiliadora Silva Souza, atropelou em uma motocicleta uma criança de 09 nove anos de idade. O garoto sofreu raladuras pelo corpo e um corte na boca. A motociclista não chegou a cair.

Após pouco mais e uma hora do acidente no Formoso, a secretária de escritório Giliana de Souza Muniz, 28, foi apanhada em sua moto por um carro que estava sendo conduzido pelo senhor Jeremias Domingos Carvalho, 61, ao trafegar na Avenida Ildefonso Cordeiro. Giliana teve vários ferimentos pelo corpo, mas sem muita gravidade.

No inicio da noite, às 20h, um caminhão –F4000 – dirigido por Roberto Rodrigues de Lima, 44, colidiu com a motocicleta de Valdenizia Lima de Carvalho, 27, que levava na garupa a senhora Rosilene Almeida da Silva, 26. As duas mulheres foram levadas ao Pronto Socorro e liberadas pelos médicos logo após o atendimento.

E, às 21h20m, na Avenida 25 de Agosto , o próprio comandante do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, Sargento Orlando Rocha da Conceição, atropelou um pedestre. O policial retornava, em uma moto da PM, da ocorrência do acidente anterior e não teve tempo de desviar o senhor Antônio Oliveira da Silva tentava atravessar a rua sob efeito de bebida alcoólica. Os dois sofreram apenas leves escoriações.
No domingo (10), mais três acidentes ampliaram as estatísticas do final de semana. Logo pela manhã, às 7h30m, um carro, tipo Gol, bateu contra um poste na Avenida 25 de agosto. O motorista Renato da Silva Cavalcante, 20, sofreu um corte no lábio superior foi conduzido ao Pronto Socorro.

Às 12h30m, na Avenida Lauro Muller, o motoqueiro Ronilson Rodrigues da Silva foi arremessado de sua motocicleta após a colisão com uma caminhonete. De acordo com a polícia, o carro estava sendo dirigido por um garoto menor de idade que fugiu sem prestar socorro à vítima que teve raladuras pelo corpo e queimadura na perna.
O último acidente do fim de semana aconteceu na estrada do Bairro Boca da Alemanha, às 19h de domingo. A condutora de um carro, tipo Gol, Luzineia Reis da Silva, 42, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste, mas saiu ilesa.

Nenhum comentário: