segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vagner Sales comemora com a população a chegada de 2010



O Prefeito de Cruzeiro do Sul se encarregou em fazer a contagem regressiva junto com a multidão na Praça do Centro da Cidade, até iniciar a maior e mais colorida queima de fogos já realizada no município.




O Prefeito de Cruzeiro do Sul se encarregou em fazer a contagem regressiva junto com a multidão na Praça do Centro da Cidade, até iniciar a maior e mais colorida queima de fogos já realizada no município.

Milhares de cruzeirenses que optaram em passar a virada de ano na Praça do Centro Cultural da cidade ficaram encantados com o espetáculo pirotécnico promovido pela Prefeitura. A festa começou às 21h com shows de bandas regionais e apresentações de grupos de dança. Logo a multidão tomou o Gamelão da Praça para dançar e acompanhar as apresentações.

Com a palavra durante o intervalo para a virada do ano, o prefeito Vagner Sales dirigiu rápidas palavras ao público, mas se emocionou ao relembrar que quando assumiu o mandato, disse que a população do município precisava voltar a sorrir. “Não fiz tudo que tinha prometido, mas considero que este ano foi bastante positivo para a nossa administração e ainda temos mais três anos pela frente. Neste momento quero agradecer a Deus pela minha equipe de trabalho, a minha família, aos parlamentares acreanos, aos vereadores e peço a Deus a mesma garra para 2010”, disse o Prefeito.

A deputada estadual e primeira dama de Cruzeiro do Sul, Antônia Sales também transmitiu sua mensagem à população. Assim como o vice-prefeito Mazinho Santiago e o deputado federal Gladson Cameli que participou da festa, “quero parabenizar o prefeito Vagner Sales pela bela administração que está fazendo em Cruzeiro do Sul”, disse Cameli.

O prefeito fez a contagem regressiva junto com o povo até à meia noite quando começou a maior e mais bonita queima de fogos de artifícios já realizada em Cruzeiro do Sul. “Estou encantado, nunca tinha visto isso na nossa cidade, tudo está muito bonito, a cidade toda iluminada todos nós estamos de parabéns”, comenta o autônomo Sérgio Silva e Souza.

Neto Vitalino- Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: