segunda-feira, 29 de março de 2010

Nauas empata no Arena da Floresta


Com um gol para cada lado, Atlético Acreano e Náuas fecharam na noite deste domingo no estádio Arena da Floresta, a 3ª Rodada do Campeonato Acreano 2010.

Manoel Façanha,
Do riobranco.net


Com um gol para cada lado, Atlético Acreano e Náuas fecharam na noite deste domingo no estádio Arena da Floresta, a 3ª Rodada do Campeonato Acreano 2010.

O resultado foi o suficiente para tirar o Galo Carijó do G-4. O clube soma 5 pontos ganhos contra 06 pontos de Juventus, Adesg e Rio Branco.

No próximo domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta, o Galo enfrenta o Independência. Já o Náuas soma 04 pontos ganhos e enfrenta na próxima rodada o Vasco da Gama. A partida ocorre no estádio Totão a partir das 17h.


JOGO -

Foi uma partida lá e cá, assim como diz o dicionário futebolístico. Porém, o Náuas apresentou mais ousadia no transcorrer da partida.

O primeiro lance de perigo do jogo saiu de chute do atleticano Rogério, mas o goleiro Darlan espalmou. O Galo continuava apertando e Darlan teve que trabalhar novamente num chute de Fábio.

Passado a pressão, o Náuas tratou de jogar bola e, aos 23 minutos, após jogada pelo lado direito, Pólo testou com estilo a bola para a rede de Faísca.

O gol fez bem ao time do Náuas, que quase fez o segundo gol, mas Faísca fez grande defesa aos 27 minutos.

O empate celeste ainda veio no primeiro tempo, aos 33 minutos. Uéslei cobrou bela falta. O goleiro Darlan quis segurar a bola, mas ela carimbou a travessão e no arremate, Leonardo deixou tudo igual.


Na parte complementar de partida, o jogo ficou burocrático, prevalecendo forte marcação das duas equipes.

Nas poucas oportunidades criadas elas acabaram desperdiças ou ainda na mão dos dois goleiros.

Aos 32 minutos, Aislan arrisca um bom chute e Faísca – melhor do jogo – fez excelente defesa.

O time celeste teve a chance da virada somente nos minutos finais. Na primeira delas, Leonardo aplica uma meia bicicleta para a boa defesa de Darlan. Na segunda, Leonardo, livre, chuta a bola sobre o gol do Náuas.

Análise do jogo

O técnico Gilmar Sales, que ainda não conseguiu dar um padrão de jogo para o time celeste, declarou que não existe adversário fácil na competição, mas que o Galo vai continuar trabalhando para correr um busca de uma das vagas do G-4.

Pelo lado do Náuas, o técnico Fernando César ficou satisfeito com o resultado, mas não com a obediência tática de sua equipe. O treinador espera um Náuas bem mais compacto para o jogo de domingo contra o Vasco da Gama, no estádio Totão.

Atlético Acreano 1 x 1 Náuas
Local: Estádio Arena da Floresta (Rio Branco)
Árbitro: Carlos Ronne
Pagantes: 782 - Renda: R$ 5.740,00
Gols: Poló (22min1º); Leonardo (32min1º )
C.A.: Donny (Náuas), Samuel, Fábio, Van Halley (Atlético)

Atlético Acreano - Faísca, Van Halley, Ceildo, Iesley, Rogério, Fábio, Samuel (Val), Erismeu (Dinho), Bruno, Leonardo, Ailton (Araújo).Técnico: Gilmar Sales.
Náuas - Darlan, Aslan, Flávio, Marquinho, Eder, Romarinho, Donny, Marcelinho (Kato), Serginho (Wilame), Pólo (Elsinho), Emerson. Técnico: Neneca.


Nenhum comentário: