quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bergson diz que não foi respeitado pela diretoria do Náuas


O principal protagonista da atuação da equipe do Náuas nas últimas temporadas no Estadual afirma que faltou respeito da diretoria pela sua trajetória dentro do clube. O meia Bergson que abandonou os treinos nesta semana afirma que os dirigentes mentiram ao afirmar que ele não estaria em condições técnica e física para atuar pela equipe.

O principal protagonista da atuação da equipe do Náuas nas últimas temporadas no Estadual afirma que faltou respeito da diretoria pela sua trajetória dentro do clube. O meia Bergson que abandonou os treinos nesta semana afirma que os dirigentes mentiram ao afirmar que ele não estaria em condições técnica e física para atuar pela equipe.

O jogador disse que no jogo contra o Rio Branco, sofreu uma contusão, e, para manter sua integridade física disse, no segundo tempo, que não teria mais condições de continuar, mas teria sido obrigado, pelo treinador, a permanecer até o final da partida.

“Não tinha jogadores suficientes e fui para o sacrifício porque ele pediu e, me machuquei mais ainda. Depois não tive sequer a visita de um representante da equipe durante o tempo que me ausentei para me recuperar da lesão. Na quarta-feira afirmei que tinha condições de participar do jogo contra o Atlético e ele falou que eu não iria porque estava machucado. Na quinta-feira feira ele falou que a diretoria achava melhor me deixar porque era melhor levar um jogador que estava inteiro” – afirmou Bergson.

O jogador nega que está mal técnica e fisicamente e que não teve um rendimento nos dois jogos que participou no estádio Arena do Japiim. “Acho que os torcedores que ele fala que me criticam são minoria. Até porque aonde eu ando recebo elogios” – disse.

Para o craque do Juruá, não existe retorno para a equipe enquanto não for ouvido pela diretoria. “Não volto não volto enquanto a diretoria não me procurar para saber o que aconteceu. Acho que tem gente falando demais no Náuas e a diretoria não está se entendendo com o treinador” – disse o meia.


2 comentários:

marcos disse...

é muito é um pipoqueiro esse tal de bergueson borsal,quando o jogo aperta pro lado do nauas ele se esconde com medo de chamar a responsabilidade pra ele como legítimo camisa 10 ele tem q fazer isso sim mais não se esconder com medo def isso muitas vez.melhor q ele saía mesmo faz falta não tem jogadores melhor no elenco,parabéns pra diretótia do nauas q não dá mais apoio pra panelinha no elenco.vamos nauas rumo ao titulo q a equipe é muito boa.

Anônimo disse...

E não foi mesmo. Acima de tudo pelo técnico, um emérito fanfarrão que pensa que ele é que deve ser a estrela de tudo. Está na hora dos torcedores do Náuas fazerem alguma coisa.