segunda-feira, 19 de abril de 2010

Náuas não joga bem, mas vence o Andirá e assume a vice-liderança


O jogo deste domingo no Estádio Arena do Japiim não foi uma das melhores apresentações do Náuas, mas a equipe bateu o Andirá por 1 X 0 e assumiu a segunda colocação no Estadual. O único gol jogo foi marcado pelo artilheiro Serginho no primeiro tempo.



O jogo deste domingo no Estádio Arena do Japiim não foi uma das melhores apresentações do Náuas, mas a equipe bateu o Andirá por 1 X 0 e assumiu a segunda colocação no Estadual. O único gol jogo foi marcado pelo artilheiro Serginho no primeiro tempo. O Rio Branco que também venceu se mantém na liderança do campeonato.
A partida começou com o Andirá no ataque e o goleiro Darlan foi o destaque com pelos menos três ótimas defesas no primeiro tempo.

Foi só aos 41 minutos que saiu a primeira jogada de perigo contra o Andirá. Numa cobrança de falta, Serginho subiu de cabeça e acertou o travessão do gol de Daniel que pouco trabalhou na etapa inicial.
A partir daí o Náuas teve uma reação mais ofensiva e logo na jogada seguinte, aos 42 minutos, a defesa do Andirá deu bobeira e o meia Emerson invadiu a área pela esquerda e tocou para Serguinho que vinha de trás para bater de primeira e fazer o único gol do jogo.

No segundo tempo a atuação do Náuas foi um pouco melhor, mas a equipe pecou nas finalizações. O artilheiro Serginho, que segue com uma média de mais de um gol por partida, ainda teve três oportunidades claras de ampliar o placar, mas desperdiçou as chances.

Mesmo assim, a equipe de Cruzeiro do Sul encostou-se ao líder da competição. O Rio Branco que venceu o Adesg por 3 a 1, chegou aos 15 pontos e se mantém na primeira colocação. O Náuas vem logo em seguida com 13 pontos.
www.vozdonorte.com.br - Mazinho Rogério


Nenhum comentário: