quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereador Romário e autoridades das oposições do Acre participaram do lançamento da pré-candidatura de José Serra


O vereador Romário Tavares foi a Brasília, no dia 10, para participar do encontro do lançamento da pré-candidatura a Presidência da República de José Serra. Participaram do encontro autoridades das oposições do Acre e diversas lideranças que apóiam a candidatura de José Serra.

O vereador Romário Tavares foi a Brasília, no dia 10, para participar do encontro do lançamento da pré-candidatura a Presidência da República de José Serra. Participaram do encontro autoridades das oposições do Acre e diversas lideranças que apóiam a candidatura de José Serra.

O encontro contou com a participação de Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, que assumiu de vez a pré-candidatura de José Serra, Geraldo Alckmin, pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, diversas lideranças do Democratas e do PPS, autoridades das oposições do Acre, entre elas Tião Bocalon, pré-candidato a governo do estado, Sérgio Petecão, pré- candidato ao senado, Marcio Bittar, Sérgio Barros, Ilderlei Cordeiro, Idalina Onofre, vereadores do PSDB, do PPS e do Democratas de todo o estado do Acre.

Segundo o vereador, Romário Tavares, participar desse encontro foi uma grande alegria e satisfação. “Para nós foi uma grande festa, porque ali deu inicio uma caminhada que vai ser difícil, mas graças ao trabalho prestado pelo PSDB, juntamente com o democratas, com o PPS a nível nacional em especial um trabalho prestado pelo ex-governador de São Paulo José Serra, que também foi senador, ministro, governador, ele colocou todas as idéias que vai colocar em prática se for eleito nas eleições do próximo mês de outubro, eu tenho certeza que as idéias foram colocadas com muita firmeza, com muita maturidade, uma pessoa que eu não tenho dúvida que hoje é o homem mais preparado para governar o país”.

Em relação ao estado do Acre, o vereador Romário conversou com José Serra e espera que ele assim como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso traga melhorias para o estado. “Eu espero que assim como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso olhou para o Acre, José Serra se ganhar as eleições faça como ele que veio a Cruzeiro do Sul liberar verbas para a BR 364, que é um sonho para todos os acreanos, em especial para o Vale do Juruá”.

Sobre as eleições para governo, Romário ressalta o apoio aos pré-candidatos a governo Tião Bocalon do PSDB e Rodrigo Pinto do PMDB. “Aqui no Acre nós temos duas candidaturas ao governo do estado do Acre Tião Bocalon que está preparadíssimo para assumir, ele que foi prefeito de Acrelândia por três vezes e o Rodrigo Pinto do PMDB que agente respeita com muita satisfação e carinho, mas eu em particular espero que até julho, nós vamos ter 90 dias para que comece as eleições e o que eu espero é que as oposições aqui possam se unir”- conclui.

Kattiúcia Silveira


Nenhum comentário: