quinta-feira, 10 de junho de 2010

Discussão em partida de futebol deixa dois irmãos feridos no bairro do Formoso



Na tarde desta quarta-feira, (09), aconteceu uma briga generalizada no bairro do Formoso que deixou dois irmãos feridos. O motivo teria sido uma discussão durante uma partida de futebol.


Na tarde desta quarta-feira, (09), aconteceu uma briga generalizada no bairro do Formoso que deixou dois irmãos feridos. O motivo teria sido uma discussão durante uma partida de futebol.

Um dos irmãos que estava jogando se desentendeu com outro jogador e foi atingido no braço. Ao ser ferido o rapaz foi em busca do irmão que estava em casa. Retornando ao local os dois encontraram um grupo armado com dois terçados e estacas e teve início a pancadaria. Os dois irmãos ficaram feridos e um chegou a desmaiar.

De acordo com Neto Silva Lima, seu irmão havia pedido ajuda porque queriam mata-ló. “O meu irmão teve uma discussão com o vizinho e esse vizinho pegou um terçado e atingiu o braço do meu irmão, foi ai que ele foi lá em casa pedindo ajuda, fui para ajudar a apartar a briga, desarmado, cheguei lá nem pude me defender. Eram cinco em cima de mim com dois terçados, estacas. Eu desmaiei, me cortaram, foi Deus mesmo que me salvou naquele momento”.

Neto Silva Lima se dirigiu a delegacia geral para registrar uma queixa sobre os agentes. “Meu irmão não tinha nenhuma confusão com eles, foi apenas por causa da discussão da partida de futebol. Eles cortaram meu irmão, me cortaram. Eu gostaria mesmo que ficassem presos para aprenderem um pouco. Isso não pode ficar impune, eu cheguei lá só para evitar a briga” – explica Neto.

Kattiúcia Silveira

Nenhum comentário: