quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ruas decoradas para a Copa são premiadas em Cruzeiro do Sul



Na manhã desta segunda-feira, (21), foi realizada a escolha da rua mais enfeitada de Cruzeiro do Sul. Uma comissão formada por jornalistas e servidores públicos escolheeu sete ruas que foram premiadas pela prefeitura.



Na manhã desta segunda-feira, (21), foi realizada a escolha da rua mais enfeitada de Cruzeiro do Sul. Uma comissão formada por jornalistas e servidores públicos escolheeu sete ruas que foram premiadas pela prefeitura.

A campeã foi a Rua Matinho do Carmo no Bairro Telégrafo. O trabalho envolveu todos os moradores e impressionou a todos que passam. Além da pintura no asfalto e da ornamentação, os moradores pintaram os muros e as paredes das casas com as caricaturas dos destaques da copa. Mais duas ruas no Bairro do Telégrafo também foram premiadas

De acordo com uma das organizadoras da rua campeã, Graciete Nascimento, a rua foi decorada apenas com recursos dos próprios moradores. “Foi muito trabalhoso e nós não tivemos apoio de ninguém, de nenhum vereador, nem da prefeitura, mas graças a Deus a nossa rua foi bem reconhecida. Os moradores foram os únicos a contribuir e nós fizemos o máximo e estamos muito felizes com o resultado”.

A premiação para o primeiro lugar foi um boi e 20 fardos de refrigerante. A rua segundo colocada foi a Travessa da Alegria no Bairro São José que ganhou um boi e 10 fardos de refrigerante. O prefeito Vagner Sales impressionado com a dedicação dos cruzeirenses mandou ampliar a premiação do 3º até o 7º lugar.

Ruas Premiadas

1º- Rua Martinho do Carmo, Bairro Telégrafo- Prêmio, 1 boi, 20 fardos de refrigerantes

2º- Travessa da Alegria, Bairro São José – Prêmio, 1 boi, 10 fardos de refrigerantes

3º- Rua Pernambuco, Bairro do Telégrafo- Prêmio 1 boi

4º- Avenida 17 de Novembro, Bairro do Alumínio- Prêmio 100 quilos de carne, 5 fardos de refrigerantes

5º- Rua Mato Grosso Bairro da Cobal- Prêmio 100 quilos de carne, 5 fardos de refrigerante

6º- Leopoldo de Bulhões, Bairro do Telégrafo- Prêmio 100 quilos de carne e 5 fardos de refrigerante

7°- Rua Germano Frankc, Bairro Artur Maia, Prêmio 100 quilos de carne e 5 fardos de refrigerantes

Nenhum comentário: