sexta-feira, 9 de julho de 2010

Empresa de transporte terrestre lança pacotes turísticos



A Executiva Viagem e Turismo está lançando pacotes turísticos nacionais e internacionais. O transporte é terrestre e é feito por uma van executiva com capacidade para 12 pessoas.


A Executiva Viagem e Turismo está lançando pacotes turísticos nacionais e internacionais. O transporte é terrestre e é feito por uma van executiva com capacidade para 12 pessoas.

A empresa que realizou no dia 9 de junho sua primeira viagem de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, agora também faz viagens internacionais para Cobija na Bolívia. A Executiva Viagem e Turismo transporta os passageiros em uma Van executiva com capacidade para 12 pessoas e para o conforto dos passageiros dispõe de ar-condicionado, TV, DVD.

De acordo com o sócio administrador da empresa, Messias Antônio da Silva, os clientes recebem, ao fechar o pacote, descontos em restaurantes e hotéis. “Nós temos descontos em hotéis e restaurantes em Brasiléia e Rio Branco. No meio do caminho também. Fizemos o aniversário de uma das clientes no restaurante em Rio Branco, que também já estava incluso no pacote”.

A passagem para Rio Branco custa R$ 130,00 e a Van sai de manhã e chega ao mesmo dia na capital. Para Cobija o pacote por pessoa fica a R$ 380,00 ida e volta. Ainda de acordo com Messias, no próximo ano a empresa terá novos pacotes turísticos.

“No próximo ano nós vamos ter pacotes para Porto Velho – RO, Goiânia –GO, Bahia e Fortaleza – CE. A viagem até Cobija tem duração de dois a três dias e para o Nordeste vai ficar de 12 a 13 dias”.

Os pacotes podem ser comprados no Terminal Rodoviário com o senhor Virgulino ou na agência. Para mais informações a Executiva Viagem e Turismo está localizada na Rua Newton Prado nº 45, Bairro João Alves, em frente à Igreja Assembléia de Deus.

Nenhum comentário: