terça-feira, 17 de agosto de 2010

Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco morre em acidente na BR-364


Um acidente no quilômetro 70 da BR-364, sentido Cruzeiro do Sul/ Rio Branco, na área indígena Katuquina – aldeia Masheya, por volta das 6:00 horas da manhã desta terça-feira (17), vitimou o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Jessé do Nascimento Santiago (39), a senhora Maria Queline de Melo Moura (38) e a criança Carla Dina Siqueira Lima(05), além de deixar gravemente feridos outros cinco ocupantes de uma caminhonete Hylux Toyota, de propriedade do deputado Luiz Tchê.
O motorista da caminhonete, Relfren Carvalho da Silva, não identificou a placa indicativa de um desvio onde está sendo construída uma das galerias da estrada e o carro caiu no abismo, bateu violentamente contra o barranco e ficou pendurado em uma das paredes da galeria.

O vereador Jessé, candidato a deputado federal, retornava de uma viagem ao vale do Juruá onde se reuniu com correligionários e apoiadores de sua campanha. Segundo populares que ajudaram a socorrer as vítimas ele estava no banco traseiro. O vereador era irmão do pastor da Assembleia de Deus Davi Santiago. Um grupo de pastores acompanhou o pastor Davi até o Hospital do Juruá onde foram receber o corpo do falecido.

As outras cinco vítimas do acidente são uma menor de cinco anos, Ri somar Freire da Silva, Ris Le Macário Macedo, Maria Viana Ser queira e Kelfri Carvalho Silva.

Policiais, agentes e peritos da Polícia Militar, Civil, Samu e Corpo de Bombeiros prestaram socorros às vítimas no local do acidente, além da empresa Colorado que deu apoio ao trabalho.

Nenhum comentário: