quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Adesão popular consolida candidatura de Nicolau Júnior

O jovem bacharel em Direito, Nicolau Junior, reuniu um grande número de simpatizantes numa reunião no sábado, em seu comitê eleitoral, depois de uma grande manifestação no centro da cidade.
O jovem bacharel em Direito, Nicolau Junior, reuniu um grande número de simpatizantes numa reunião no sábado, em seu comitê eleitoral, depois de uma grande manifestação no centro da cidade. A militância garantiu apoio e decidiu entrar em campo para consolidar sua candidatura, uma das mais populares desta eleição. O candidato conseguiu a adesão de muitas famílias cruzeirenses e dos municípios do Vale do Juruá que carinhosamente tem disponibilizado espaço em suas residências nos diversos bairros da cidade para seu material publicitário.

A candidatura de Nicolau Junior ganha espaço no Vale do Juruá e em todo o Estado pela mensagem de renovação que está conquistando muitos simpatizantes e também incomodando velhos caciques da política acreana, que tem o agredido verbalmente em algumas localidades onde sua candidatura tem ganhado o apoio da população, como por exemplo o Alto Juruá.

“ Algumas agressões que tenho sofrido é fruto da falta de consciência de políticos que há muito tempo vem sendo eleitos pela população e que não tem honrado com seu compromisso, agora, vendo que o povo quer mudança passam a agredir, inclusive, com ofensas e inverdades sobre minha pessoa. Penso que este tipo de reação vem da minha boa aceitação em áreas antes dominadas por grupos que deixavam de beneficiar a população, em benefício próprio. O povo do alto Juruá está na verdade precisando de representantes que possam defendê-lo, levando melhorias, principalmente pela precariedade da região em que moram ”, afirmou.

Nicolau defende a política pacífica e destaca que está fazendo um trabalho de conscientização da juventude para a necessidade de renovação da política acreana.

“Por esta razão estou candidato por entender que precisamos colaborar para o desenvolvimento do nosso Estado e a política é um instrumento que temos para dar melhores dias aos mais necessitados. Muitos políticos já tiveram várias oportunidades e não fizeram um trabalho para beneficiar esta sofrida população”, disse Nicolau.

Em seu giro pelos municípios Nicolau Junior, sempre junto com o deputado Gladson Cameli, tem conquistado muitas adesões de simpatizantes que concordam com a plataforma de propostas de renovação, com um trabalho voltado para a melhoria da qualidade de vida da juventude, aumentando oportunidade de trabalho e a geração de emprego e renda, como também a implementação de mais cursos profissionalizantes para prepará-los para o mercado de trabalho. Melhoria da educação e saúde também fazem parte da plataforma de atuação de Nicolau Junior na Assembleia Legislativa garantindo muita disposição para lutar por melhor atendimento à população.

“ Quero me eleger para que o povo do Juruá tenha um representante na Assembleia Legislativa que possa contar sempre que precisar. Me preparei para isto e estarei a disposição da população e vamos fazer um trabalho de garantir a melhoria dos serviços públicos oferecidos pelo Estado nas escolas, hospitais, no setor de segurança, à população da zona rural, com a manutenção e asfaltamento de ramais, como também de serviços de saúde, além de aprovar leis que beneficiem a população em todos os níveis do cotidiano”, ressaltou Junior.

Nenhum comentário: