segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Candidatura de Zequinha Lima ganha apoio dos cruzeirenses

Uma grande festa marcou o encontro do candidato a deputado Estadual Zequinha Lima – 65.123 - (PCdoB) com sua militância, na Musical Importadora, na noite de sexta-feira (17). Mais de 500 pessoas prestigiaram o ato político que teve a presença de representantes de diversas categorias.
Uma grande festa marcou o encontro do candidato a deputado Estadual Zequinha Lima – 65.123 - (PCdoB) com sua militância, na Musical Importadora, na noite de sexta-feira (17). Mais de 500 pessoas prestigiaram o ato político que teve a presença de representantes de diversas categorias – professores, moto taxistas, micro empresários, moveleiros, funcionários públicos – que apóiam a candidatura. O deputado federal Ilderlei Cordeiro e o vice-governador César Messias, que representou o senador Tião Viana, também prestigiaram o encontro..

As lideranças presentes manifestaram seu apoio a candidatura do professor e ex-vereador Zequinha Lima, um dos mais atuantes vereadores, que aprovou diversas leis que beneficiam a população do Juruá, em seus mandatos na Câmara Municipal.

César Messias destacou também a importância da eleição de Zequinha Lima, que foi vereador quando ele era prefeito, e mesmo sendo oposição nunca procurou o prefeito para conseguir benefícios pessoais, deixando seu nome escrito na Câmara Municipal, com várias leis aprovadas que beneficiam a população. “ Muito justo darmos esse apoio para que ele possa representar o Juruá na Assembleia Legislativa” disse.

Zequinha Lima lembrou que a população de Cruzeiro do Sul precisa apoiar a candidatura do deputado Edvaldo Magalhães ao Senado, junto com Jorge Viana, para que o Acre possa continuar andando pra frente, lembrando que há dois anos atrás, na eleição para prefeito, houve uma grande oportunidade de ter um prefeito da Frente Popular e a chance foi desperdiçada.

“ Agora, não podemos desperdiçar a oportunidade de termos um senador do Juruá em Brasília. O deputado Edvaldo Magalhães reúne todas as condições para bem representar nossa população no Senado. É só olhar, ele é um dos construtores dos governos da Frente Popular que fez tantos investimentos que melhoraram a vida do povo do Juruá. Não podemos errar, o mandato de um senador é de 8 anos, se errarmos leva muito tempo para consertar o erro. O Juruá precisa mostrar sua força e fazer a diferença na eleição do deputado cruzeirense Edvaldo Magalhães ao Senado, para que não aconteça de novo o desastre que foi a eleição do senador Geraldo Mesquita, que depois de eleito foi para a oposição e trabalhou contra o Acre”, enfatizou.

Zequinha Lima pediu apoio para sua candidatura à Assembleia Legislativa, pela Frente Popular do Acre, que tem como meta principal a continuidade da melhoria da educação que nos últimos anos dos governos da Frente Popular teve uma grande revolução e lembrou aos militantes a importância da reeleição da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), uma das mais atuantes da atual legislatura.

“ Fico feliz pela grande quantidade de apoiadores que marcaram sua presença nesta grande festa – mais que 500 pessoas. Estou candidato à deputado estadual para ajudar o governador Tião Viana, para que o Acre possa continuar crescendo e a população tenha dias melhores. Entendo que não podemos desperdiçar a grande oportunidade de termos um senador do Juruá e conclamo a todos a dar uma boa votação ao deputado Edvaldo Magalhães que junto com o ex-governador Jorge Viana são candidatos ao Senado. Por isso, peço o voto de confiança para mim e para nossos candidatos majoritários da Frente Popular”, finalizou.

Nenhum comentário: