quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ministro dos Esportes cumpre agenda no Acre

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, cumpriu extensa agenda em Rio Branco na quarta-feira, 22.


Orlando Silva visitou o estádio Arena da Floresta e ficou encantando com toda estrutura construída pelo Governo do Acre. ‘Vou indicar para ser um dos campos de treinamento da Copa 2014’

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, cumpriu extensa agenda em Rio Branco na quarta-feira, 22. Ele visitou o estádio Arena da Floresta e ficou encantado com toda estrutura construída pelo Governo do Acre. No estádio da Federação, Silva verificou de perto o investimento que está sendo feito na construção.

“Estou feliz e impressionado com o estádio Arena da Floresta. Vou indicar para ser um dos campos de treinamento para a copa de 2014. O Acre tem um belo estádio e está preparado para receber grandes eventos”, afirmou.

Orlando Silva também se reuniu com a reitora da Ufac. Olinda Batista, de quem recebeu um projeto para a realização de obras de melhorias na estrutura da instituição. No total será feito um investimento de R$ 12 milhões.

À noite, Orlando Silva se reuniu com um grupo de desportistas para discutir projetos de esporte para o Acre. Ele reafirmou o compromisso do Governo Federal em investir nas atividades esportivas, lembrando que é preciso garantir oportunidade para crianças e jovens.

Orlando Silva é filiado ao PCdoB e foi indicado para assumir o ME pelo partido. Ele é um dos nomes que estão na coordenação da organização da Copa 2014 e da Olimpíadas de 2016, que será realizada no Rio de Janeiro.
(Assessoria)

Nenhum comentário: