segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OSSOS HUMANOS SÃO ENCONTRADOS EM FAZENDA

A polícia encontrou nesse fim de semana resto de ossada humana em uma fazenda localizada no interior do município de Cruzeiro do Sul. A suspeita é de que seja de um mateiro desaparecido há mais de um ano.
A polícia encontrou nesse fim de semana resto de ossada humana em uma fazenda localizada no interior do município de Cruzeiro do Sul. A suspeita é de que seja de um mateiro desaparecido há mais de um ano. A realização de um exame de DNA vai confirmar se de fato é mesmo do idoso.

No último sábado (25) as Polícias Militar e Civil foram informados por moradores da do Rural Badejo do Meio, distante cerca de 30 quilômetros de Cruzeiro do Sul, a existência de uma ossada possivelmente humana dentro de uma fazenda.

Os policias ao chegarem ao local ainda tiveram que caminhar por uma mata fechada e depois de 1h encontraram em um pasto alguns ossos, possivelmente um fêmur e alguns outros pequenos, supostamente da mão, além de uma peça de roupa bastante danificada.
A polícia suspeita que os ossos sejam do mateiro Osmar do Nascimento, 73 anos, desaparecido há mais de um ano. Dessa forma todo o material e evidências foram recolhidos e passará por um exame de DNA que vai dizer se os ossos são ou não do idoso.

Dayana Maia

Nenhum comentário: