segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PEDALANDO EM PAZ E COM MUITA ALEGRIA

A militância da Frente Popular fez festa na manhã do último domingo pedalando com Tião, Edvaldo e Jorge pelo centro de Rio Branco.
FRENTE POPULAR FAZ CLICLEATA PARA CELEBRAR UMA DAS CAMPANHAS MAIS BONITAS QUE O ACRE JÁ VIU

A militância da Frente Popular fez festa na manhã do último domingo pedalando com Tião, Edvaldo e Jorge pelo centro de Rio Branco. O evento tradicional das campanhas da Frente, realizado desde 1990, a Cicleata reuniu crianças, jovens e adultos numa festa alegre, colorida e cheia de paz. O governador Binho Marques, candidatos a deputado federal e estadual, acompanharam os militantes e aproveitaram para levar seus filhos ao passeio.

A cicleata encerrou uma agenda intensa do final de semana para Tião Viana e seus dois candidatos ao senado, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana. Eles estiveram em Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia. Visitaram ainda produtores da comunidade do São Luís do Remanso, em Capixaba.

Os candidatos da Frente Popular estiveram também na Vila Campinas, para conversar com moradores e pequenos comerciantes. Em Plácido de Castro, três mil pessoas esperaram a Frente Popular para realizar um dos mais importantes comícios do vale do Baixo Acre.Nesta segunda, a campanha começou pelos bairros do Aeroporto Velho, Sobral e João Eduardo, em Rio Branco. Tião Viana reafirmou aos moradores seu compromisso de pavimentar todas as ruas do acre com tijolos.
Antes, Tião, Edvaldo e Jorge conversaram com trabalhadores da construção civil para falar dos avanços econômicos dos últimos anos e dos futuros investimentos.

Nenhum comentário: