quarta-feira, 22 de setembro de 2010

POLÍCIA FEDERAL APREENDE OBJETOS QUE PODERIAM SER UTILIZADOS EM COMPRA DE VOTOS

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Federal em cumprimento mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Eleitoral do Estado do Acre, lacraram no município de Guajará – AM, um estabelecimento comercial e ainda algumas residências, por estarem com objetos supostamente utlizados para compras de votos.
Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Federal em cumprimento mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Eleitoral do Estado do Acre, lacraram no município de Guajará – AM, um estabelecimento comercial e ainda algumas residências, por estarem com objetos supostamente utlizados para compras de votos. O mandado foi expedido contra Marcio Ribeiro e Antonia Lúcia. Ambos são candidatos a Deputado Estadual e Federal respectivamente.
Por volta das 10 horas da manhã uma viatura da Policia Federal chegou ao departamento conduzindo bicicletas, rabetas e motores de polpa dentre outros produtos. O Delegado da Policia Federal, Jose Roberto Perez está ouvindo assessores e cabos eleitorais dos Candidatos envolvidos na investigação.
Daiana Maia

Nenhum comentário: