quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POLÍCIA FLAGRA FURTO DE COMBUSTÍVEL

A Polícia Militar, por meio do Grupo Águia e acionados pela empresa de segurança Inviolável, por volta das 00h30min, dessa quarta-feira, 29, conseguiu prender em flagrante, seis envolvidos no furto de combustível pertencente ao consórcio Alto Juruá.
A Polícia Militar, por meio do Grupo Águia e acionados pela empresa de segurança Inviolável, por volta das 00h30min, dessa quarta-feira, 29, conseguiu prender em flagrante, seis envolvidos no furto de combustível pertencente ao consórcio Alto Juruá, empresas responsável pela construção da ponte. Os acusados foram encaminhados ao Presídio Manuel Nery da Silva.

O furto ocorreu no porto do município de Rodrigues Alves, nas balsas que fazem a travessia. Durante a madrugada seis homens encostaram uma canoa com 36 tambores em uma das embarcações na tentativa de retirar o combustível, mas durante o furto foram apanhados em flagrante pelos policias.

Isaqueu de Oliveira, 31; Edmilson Matos, 41; Eládio Neves, 59; Anderson Ferreira, 30; Rogério Lima, 29 e José Vagner Andriola, 33 são acusados pelo furto. Nessa quinta-feira, cinco dos envolvidos já foram encaminhados à Penitenciária, pelos crimes de furto e formação de quadrilha, exceto Eládio Neves, que responderá em liberdade.

Segundo a polícia, três dos indiciados eram comandantes das embarcações.

Daiana Maia

Nenhum comentário: