sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Burica comemora eleição do governador Tião Viana e votação maciça nos candidatos da Frente Popular

O prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson, Burica, avaliou o resultado da eleição parabenizando a população que com o voto agradeceu o apoio que o governo do Estado e o senador Tião Viana tem dado ao município votando maciçamente nos candidatos da Frente Popular do Acre, apesar de campanha contrária feita por uma candidata de um partido que apoiava o governo.

Tião Viana ganhou eleição em Rodrigues Alves com diferença de mais de mil votos

O prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Ernilson, Burica, avaliou o resultado da eleição parabenizando a população que com o voto agradeceu o apoio que o governo do Estado e o senador Tião Viana tem dado ao município votando maciçamente nos candidatos da Frente Popular do Acre, apesar de campanha contrária feita por uma candidata de um partido que apoiava o governo.

"Estamos comemorando a expressiva votação que nossa população deu para o governador eleito, o senador Tião Viana, para o ex-governador e senador eleito Jorge Viana e também para o candidato ao Senado Edvaldo Magalhães, que infelizmente não foi eleito, mas em Rodrigues Alves ganhou a eleição", destacou o prefeito.
Burica afirma que é um dos fundadores do projeto do Partido dos Trabalhadores (PT) do Estado do Acre e desde que chegou a prefeitura tem realizado um trabalho de melhorar a vida da população, sempre com apoio do senador Tião Viana e do governo do Estado, sendo infundadas notícias veiculadas na imprensa da capital pelo ex-prefeito de que não teria participado da campanha da Frente Popular.

"A verdade é que nossa população deu votação expressiva ao governador eleito Tião Viana, para o senador eleito Jorge Viana, para o candidato ao Senado Edvaldo Magalhães, para o deputado estadual eleito Jonas Lima e para o deputado federal eleito Taumaturgo Lima. Quero agradecer de coração este apoio e estamos fazendo um grande trabalho graças ao apoio do governador Binho Marques e do senador Tião Viana, além da Bancada Federal", disse Burica.

O prefeito destacou que o trabalho da prefeitura independe da votação que cada comunidade deu na eleição, mas está sendo intensificado em todas as comunidades por entender que democracia é o cidadão ter liberdade para exercer seu dever de votar no candidato que sua consciência escolher.

"Na verdade estou com um ano e nove meses de mandato e a população está reconhecendo nosso trabalho. Na zona rural estamos fazendo um trabalho intenso de recuperação de todos os ramais, com a patrulha mecanizada conseguida com apoio do senador Tião Viana, para possibilitar o escoamento da produção e também o acesso das pessoas a sede do município na hora de uma necessidade", afirmou.
Burica destaca o apoio que o município vem recebendo do governo Federal destacando a implantação do Programa Luz Para Todos na zona rural de Rodrigues Alves.
"Tenho certeza que alguns companheiros que ainda não estão ajudando este projeto da Frente Popular, com nosso trabalho à frente da prefeitura, vão compreender que precisamos prestigiar o apoio que recebemos do governo Federal na implantação do programa Luz Para Todos, que está levando energia elétrica aos lugares mais distantes do município. Por isso, defendemos a continuidade do governo do presidente Lula, com a eleição da presidente Dilma, que tem melhorado a vida do homem do campo quando investe na implantação da energia elétrica que beneficia a população, o comércio, os estudantes e toda a comunidade. Agora vou buscar apoio do governo para iniciar uma estrada para a comunidade Apuí e também ligar Rodrigues Alves ao município de Porto Walter. Sei que é um desafio, mas precisamos ter coragem e pedir apoio das nossas autoridades para tirar nossa população do isolamento, pois o rio em um período grande do ano não dá condições das pessoas se deslocarem para aquele município. Com o apoio do prefeito Neuzari, do governador eleito Tião Viana e dos deputados federais vamos em busca de mais este sonho ", finalizou.

Nenhum comentário: