terça-feira, 26 de outubro de 2010

DEZENAS DE VEÍCULOS FORAM APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO DA CIRETRAN

Foram mais de 30 autuações e 20 apreensões realizadas na operação “Com menos imprudência teremos um trânsito melhor”. A expectativa do órgão é coibir práticas irregulares e evitar maiores imprudências no trânsito.

Dayana Maia

A operação iniciou na quarta feira, 20, no município de Mâncio Lima. No final de semana, as atividades foram concentradas na rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul. Durante toda a noite de sábado, os agentes do pelotão de trânsito, apreenderam inúmeros veículos. As principais infrações cometidas foram: falta ou vencimento de habilitação, veículos não licenciados, lacre violado, farol xenon e motoristas alcoolizados.

Outras operações serão realizadas. Segundo o gerente da 1ª CIRETRAN, Valdecir Dantas, o objetivo da instituição é diminuir possíveis acidentes e ainda oferecer maior segurança aos motoristas.

A próxima intervenção será nesta terça – feira, 26. O pelotão de trânsito pretende realizar fiscalização nos arredores da cidade do Guajará - AM, tendo previsto o grande fluxo de veículos que circulará na estrada devido o Show da dupla Sertaneja Victor e Léo na cidade amazonense.

Nenhum comentário: