quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festa para o dia das crianças reúne milhares de famílias na Praça de Cruzeiro do Sul

Apresentações musicais e culturais, brincadeiras e sorteios de prêmios marcaram o evento promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul na noite de terça-feira (12).
Apresentações musicais e culturais, brincadeiras e sorteios de prêmios marcaram o evento promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul na noite de terça-feira (12). Milhares de crianças acompanhadas dos pais participaram da festa com a presença do prefeito Vagner Sales, deputada estadual, Antônia Sales, vereadores e do ex-candidato a governador Tião Bocalom.

Além dos brinquedos infláveis, pula-pula entre outros, a Prefeitura do município através da Secretaria de Assistência Social distribui para a criançada 6 mil picolés, 6 mil embalagens de pipoca e 2 mil algodões doces e ainda promoveu o sorteio de dezenas de brinquedos.

A Praça do Centro Cultural decorada para um ambiente infantil foi tomada por milhares de pessoas, o que segundo a secretária municipal de assistência social, Rosa Samapaio é um reconhecimento pela valorização que a Prefeitura tem dado aos eventos na cidade desde o início da atual administração.O prefeito Vagner Sales que tem forte ligação com o público infantil reconhece que as crianças de Cruzeiro do Sul, tiveram uma grande contribuição para sua eleição em 2008, quando se identificaram com sua campanha popular e de forma espontânea pediam o apoio dos pais em seu favor. “Nas crianças está o futuro, numa data como essa nós temos que proporcionar momentos de alegria para esses pequeninos principalmente os de famílias mais carentes, onde os pais têm dificuldades até para comprar um brinquedo”, diz.

Vagner Sales falou ainda que está muito satisfeito pela população ter reconhecido o trabalho desenvolvido pela equipe da Prefeitura para resgatar as festas em datas comemorativas. “Graças a Deus em todas as datas como dia da mulher, dia das mães, dia das crianças e natal não tem outro destino, os cruzeirenses e até pessoas de outros municípios lotam a nossa praça principal para juntos festejarmos, isso é o resgate da cultura e da alegria do povo”, diz agradecido Vagner Sales.

Nenhum comentário: