quarta-feira, 6 de outubro de 2010

INCÊNDIO QUE DESTRUIU RESIDÊNCIA PODE TER SIDO CRIMINOSO

Uma casa localizada na Rua Mato Grosso foi incendiada. A polícia investiga a possibilidade de o incêndio ter sido criminal.
O incêndio começou por volta das 00h30min dessa quarta-feira. A comunidade muito assustada acionou o corpo de bombeiros. Mas devido as chamas já terem tomado parte da residência, os moradores ajudaram a apagar o fogo. Ninguém ficou ferido.

Maria da Paz foi uma das primeiras pessoas a perceber o que estava acontecendo. Ela tem a residência bem próxima à casa que foi incendiada. Segundo a dona de casa, quando avistou o fogo entrou em desespero e temeu que o fogo atingisse a residência dela. “Acordei e escutei o estralar da madeira e fiquei desesperada, porque a nossa casa é encostada com a que estava em chamas. Com medo que o fogo passasse para a minha acordei meu marido. Ainda tentamos entrar, mas, não conseguimos, pois o fogo já tinha tomado conta de tudo. Ligamos para os bombeiros, mas devido à demora deles, juntamos alguns moradores e apagamos praticamente todo o fogo”, declarou ainda muito assustada a dona de casa.

O pescador Antônio Gomes, 45, dono da casa atingida pelo incêndio, informou que o local era usado como moradia por um parente, mas, que nos últimos dias estava vazia. Ao ver sua casa totalmente destruída pediu ajuda da polícia para punir os acusados pelo crime. “Minha casa foi arrasada pelo fogo. A única coisa que sobrou foi o terreno. Só espero é que a justiça seja feita contra quem fez isso comigo. Inclusive já denunciei os acusados à polícia. E espero que sejam punidos”, declarou o proprietário alegando não ter condições financeiras para reconstruir a moradia.

O departamento de polícia trabalha nas investigações. Segundo o delegado Elton futigami existe a possibilidade de que o fogo tenha sido provocado. Baseado nisso, será feito um laudo técnico para descobrir se o incêndio foi criminal ou não.
Dayana Maia

Nenhum comentário: