domingo, 10 de outubro de 2010

MAÇONARIA CONCEDE TÍTULOS HONORÍFICOS RELEVANTES

Em uma Sessão Magna Pública realizada no dia 08 de outubro de 2010, a Loja Maçônica Fraternidade Acreana, instituição mais antiga de Cruzeiro do Sul, com 102 anos, concedeu através do Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil, Eminente José Augusto e Grão-Mestre Adjunto José Teles, os títulos da Estrela da Distinção Maçônica a maçons.
Em uma Sessão Magna Pública realizada no dia 08 de outubro de 2010, a Loja Maçônica Fraternidade Acreana, instituição mais antiga de Cruzeiro do Sul, com 102 anos, concedeu através do Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil, Eminente José Augusto e JustificarGrão-Mestre Adjunto José Teles, os títulos da Estrela da Distinção Maçônica aos maçons Osmiro Siqueira de Oliveira e José de Freitas Muniz por terem mais de 35 anos de atividade maçônica ininterrupta e a condecoração máxima que um maçom pode receber, a Comendador da Ordem do Mérito Dom Pedro I, que foi entregue ao Maçom Renato Lebre por ter mais de 50 anos de iniciado na Ordem Maçônica.

A sessão magna foi presidida pelo Venerável Mestre Narcélio Flávio, que também foi agraciado com a medalha de Mestre Instalado, como também, seu irmão Marcelo Siqueira que foi homenageado com o recebimento de diploma e medalha de Mestre-Maçom.

Após a Sessão, foi oferecido aos familiares dos maçons e convidados presentes, um coquetel no Clube Rivaldo Paiva, localizado atrás da Loja Maçônica, brindado com som de violão e voz dos amigos da Maçonaria Daniel Leal e Pablo Cândido.

Esse é um momento muito especial para todos nós maçons e familiares dos homenageados. Nosso Grão-Mestre Estadual e Adjunto se deslocaram de Rio Branco com a missão de nos conceder essa importante homenagem.

Ficamos honrados. Isso só aumenta nossa força para continuarmos a desenvolver nosso trabalho discreto na busca por uma sociedade mais justa e fraterna, concluiu o Venerável Narcélio Flávio.


Nenhum comentário: