terça-feira, 5 de outubro de 2010

Militância recepciona o deputado estadual eleito Jonas Lima com grande festa

O deputado eleito Jonas Lima foi recepcionado por uma multidão de militantes, que fizeram uma grande festa em sua chegada ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul. Depois dos discursos de agradecimentos seguiram em carreata para Rodrigues Alves, onde ele agradeceu a expressiva votação que garantiu sua vaga na Assembléia Legislativa do Acre.
O deputado eleito Jonas Lima foi recepcionado por uma multidão de militantes, que fizeram uma grande festa em sua chegada ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul. Depois dos discursos de agradecimentos seguiram em carreata para Rodrigues Alves, onde ele agradeceu a expressiva votação que garantiu sua vaga na Assembléia Legislativa do Acre.

“ Agradeço a todas as pessoas que confiaram nesse cidadão simples, mas que tem muita determinação e vontade de fazer diferente. Na Assembléia Legislativa quero dar sustentabilidade aos projetos da Frente Popular apoiando o nosso governador eleito Tião Viana. Companheiros, estamos juntos e quero dizer que essa vitória não é minha, mas de todos vocês que acreditaram no projeto da Frente Popular”, disse

Jonas Lima agradeceu e parabenizou o deputado estadual Taumaturgo Lima eleito deputado federal com uma votação expressiva e vai representar a população de Mâncio Lima, do Juruá e do estado do Acre na Câmara Federal.
“ Thaumaturgo Lima já provou que tem compromisso com a população do Vale do Juruá quando foi deputado estadual. Com toda a certeza, em Brasília, vai garantir muito apoio as nossas comunidades mais carentes e contribuir com o nosso Estado e com o nosso país. Agradeço de forma especial o apoio de toda minha família que se empenhou na campanha e a todos aqueles que estiveram conosco nessa eleição vitoriosa. Esse é um mandato que não é meu, mas de todos nós”, afirmou o deputado eleito.O deputado Taumaturgo Lima, eleito para a Câmara Federal, apoiou o candidato Jonas Lima e participou da festa de recepção, agradecendo a população do Estado do Acre, principalmente a do Juruá pela expressiva votação que garantiu sua eleição.

“ Hoje é um dia muito especial e estamos celebrando as nossas vitórias. Infelizmente não conseguimos a vitória da Dilma no primeiro turno, e eleger o Edvaldo Magalhães para o Senado, mas sei que o esforço de cada um de vocês foi muito grande. Estar aqui para mim é um motivo de muita alegria, de satisfação”,disse.Taumaturgo Lima pediu desculpas pela ausência durante a campanha eleitoral, por conta de problemas de saúde de seu pai que veio a falecer no meio da campanha.
“ Foi preciso fazer a campanha e também cuidar do meu pai que infelizmente veio a falecer, mas ele deve estar em um bom lugar perto de Deus. Dedico esta vitória, construída com o esforço de todos vocês, ao meu pai, o senhor Josué”, disse.
Taumaturgo agradeceu a população de Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e de todo Estado pela garra, coragem e confiança que todos defenderam sua candidatura e de Jonas Lima, enfatizando que a vitória é importante para o Vale do Juruá e para o Acre porque o projeto da Frente Popular está acima dos projetos pessoais.

“ Essa vitória não é uma vitória qualquer , pois foi uma vitória de muita luta, com o suor de cada um, com muita garra porque essa eleição não foi fácil e tinha muita gente contra. Mas, nosso time era bom e venceu porque tinha coragem e sabia como estava trabalhando. Agradeço ao prefeito de Rodrigues Alves, Burica, que mobilizou nossos companheiros do PT e nos deu uma votação expressiva. Agradeço também nossos companheiros do PT de Cruzeiro do Sul em nome do presidente do Partido dos Trabalhadores, Neto Gontran e quero que todos se sintam contemplados em nome dele. Em Mâncio Lima quero agradecer nossa militância em nome da companheira Joice. Na Câmara Federal vamos fazer a diferença para ajudar o Acre e as prefeituras de Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul. Um abraço bem forte a todos”, disse o deputado eleito.

Taumaturgo Lima parabenizou o deputado estadual eleito Jonas Lima, um homem simples que muita gente não acreditava, mas recebeu o apoio do grupo que o elegeu deputado estadual para defender os interesses da população do Juruá e do Acre.O prefeito de Rodrigues Alves, Burica, recepcionou o deputado eleito Jonas Lima e agradeceu a população de seu município pelo apoio que garantiu sua eleição.
“ Quero dizer ao deputado Jonas Lima que confiamos em você porque conheço o seu caráter de pessoa simples, humilde, séria e que vai dar conta do recado nos projetos para beneficiar o Vale do Juruá e todo o estado do Acre. É uma satisfação muito grande saber que o trabalho planejado junto com os companheiros se transformou nessa grande vitória de Jonas Lima e Taumaturgo”, disse.

Burica destacou também a expressiva votação da população de Rodrigues Alves para a vitória do ex-governador Jorge Viana para o Senado, lembrando que o deputado Edvaldo Magalhães não ganhou a eleição, mas a população de Rodrigues Alves fez a parte dela.

“ Demos a grande maioria dos votos para o nosso governador Tião Viana e em Rodrigues Alves colocamos mil votos em cima dos nossos opositores. Quero agradecer a todos os companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT) e também os que não são do PT, que se dedicaram nessa campanha, nessa batalha junto com os secretários e também a minha esposa. Todos os companheiros foram importantes nessa luta. Agradeço que de coração e digo que não fiz favor a nenhum de vocês, apenas trabalhamos pelo grande projeto do Vale do Juruá e do nosso Estado. Juntos com vocês quero fazer o melhor para Rodrigues Alves. Em um ano e nove meses já fizemos bastante por Rodrigues Alves, com o apoio do presidente Lula, do governador Binho Marques, do deputado Taumaturgo Lima e demais deputados. Infelizmente, em Rodrigues Alves não demos vitória a Dilma no primeiro turno, mas no segundo turno se Deus quiser e com a ajuda de vocês vamos dar a grande maioria de votos para a nossa presidente Dilma. no segundo turno”, disse Burica.

Nenhum comentário: