sábado, 9 de outubro de 2010

Petecão agradece a cidade de Rio Branco.

Prestes a completar uma semana das eleições gerais de 2010, o senador eleito Sérgio Petecão (PMN) fez questão de vir a público agradecer a todo o eleitorado da capital pelos votos recebidos a 3 de outubro.
Prestes a completar uma semana das eleições gerais de 2010, o senador eleito Sérgio Petecão (PMN) fez questão de vir a público agradecer a todo o eleitorado da capital pelos votos recebidos a 3 de outubro. Deputado federal mais votado na capital na eleições de 2006, Petecão recebeu agora a consagração das urnas ao se transformar no senador mais votado de Rio Branco, o que , segundo ele, aumenta a responsabilidade e compromisso com o povo da capital, “que sempre depositou em nossa candidatura a confiança e a credibilidade que nos assegurou a cadeira no Senado Federal”. Petecão afirmou que pretende voltar em todos os bairros e logradouros de Rio Branco para agradecer pessoalmente a preferência demonstrada pelo eleitorado, ”que desde o início da campanha me incentivou aceitar o desafio e soube confirmar nas urnas seu apoio”.

Petecão disse ainda que desde o início a campanha o povo de todo o Acre soube identificar em sua candidatura a bandeira da liberdade , da independência e do equilíbrio político.”Meus eleitores têm a maca da coragem, do despreendimento e da consciência política de quem não se deixa enganar ou intimidar. No centro ou na periferia, são pessoas politizadas que sabem o que querem,” garantiu. E adiantou que vai trabalhar para honrar cada voto, num eleitorado que reuniu jovens, adultos e Terceira Idade,”numa campanha alegre e bonita, que pregou durante todo o período eleitoral a esperança, a renovação e a mudança democrática”.Petecão lembrou que guarda um enorme sentimento de gratidão com todos os segmentos da sociedade que depositaram em sua candidatura o símbolo da quebra do monopólio e da centralização política.”Do aposentado ao funcionário público, do colono ao pequeno empresário, passando pelas donas de casa, a todos quero expressar meu agradecimento sincero”.

O senador eleito confirmou sua disposição de trabalhar junto a bancada federal eleita, dos deputados federais aos seus futuros colegas senadores., ”sempre dentro de um clima democrático de respeito das posições e tendo o Acre como centro de todo o esforço”.E acrescentou que vai aproveitar seu giro pelo Estado e particularmente a capital para pedir voto para a candidatura de José Serra à Presidência da República,”já que o acreano uma vez mais escolheu um tucano para a Presidência, confirmando uma tendência que vem se solidificando cada vez mais”.E terminou por lembrar que os 49,18% da preferência eleitoral demonstrada para o candidato tucano a Governo, Tião Bocalom, sinalizou de forma bastante clara o desejo de mudança e modificação na forma de governar o Acre e os acreanos.”O povo deu seu recado nas urnas.Cabe agora o bom senso e a humildade de fazer uma leitura correta daquilo que o eleitor indicou. E é neste sentido que vamos trabalhar durante todo o nosso mandato”.

Nenhum comentário: