segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bebedeira termina em disparo de espingarda no Ramal 06



Antonio Dias Souza, 50 anos, vulgo Traíra, foi preso acusado de ter atirado com uma espingarda marca Rossi, calibre 24 em seu compadre Juscelino Gomes de Lima, 43anos, atingindo-o na região do pescoço. O fato aconteceu no Ramal-6 – Projeto de Assentamento Narciso Assunção, por volta das 16 horas do sábado (06).

Antonio Dias Souza, 50 anos, vulgo Traíra, foi preso acusado de ter atirado com uma espingarda marca Rossi, calibre 24 em seu compadre Juscelino Gomes de Lima, 43anos, atingindo-o na região do pescoço. O fato aconteceu no Ramal-6 – Projeto de Assentamento Narciso Assunção, por volta das 16 horas do sábado (06). Juscelino Gomes, foi socorrido pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá, onde recebeu os primeiros atendimentos e aguarda para ser submetido a cirurgia. Antonio efetuou dois disparos de arma de fogo contra Juscelino, sendo que um desses disparos atingiu a vitima no pescoço.

Segundo o delegado de policia, Helton Fudigame, as investigações estão sendo feitas a fim de primeiro colher as declarações da vitima no hospital, assim como os exames realizados no Instituto Médico Legal IML, que cabe a policia técnica.

O delegado informou que tão logo essas informações sejam obtidas, será feito o pedido de prisão preventiva do autor.

Antonio Dias não apresenta antecedentes criminais, mas não há dúvida de que a motivação para a prática do crime se deu em decorrência de embriagues, afirmou o delegado.

Nenhum comentário: