quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nicolau Júnior visita comunidade São Jerônimo e foi recebido com grande festa

A cada dia cresce a adesão à candidatura Nicolau júnior. Dessa vez foi a Comunidade São Jerônimo, situada no lado direito do Igarapé Paraná dos Mouras, Município de Rodrigues Alves.
A cada dia cresce a adesão à candidatura Nicolau júnior. Dessa vez foi a Comunidade São Jerônimo, situada no lado direito do Igarapé Paraná dos Mouras, Município de Rodrigues Alves. A festa foi grande, aproximadamente quatrocentas pessoas estiveram presentes para compartilhar a alegria de ver o futuro deputado estadual Nicolau júnior acompanhado do Deputado Federal Gladson Cameli, que também busca sua reeleição.
Os dois candidatos andaram pelas residências cumprimentando e ouvindo as pessoas de perto para saberem a real necessidade daquela gente. Nicolau Júnior abraçou e recebeu abraços das pessoas que diziam de sua vontade de conhecê-lo. Muito alegres, as pessoas diziam que faltavam políticos que tivessem mais sensibilidade, mais compromissos com o povo simples do interior e, que, sentiram na pessoa de Nicolau Júnior uma confiança muito grande.

Ao entardecer, Nicolau Junior participou de uma reunião, que de tão grande, virou um comício, sendo necessário usar uma caixa de som com microfone para que todos pudessem ouvir os compromissos do nosso futuro deputado estadual com a comunidade. Durante sua fala, Nicolau Júnior foi interrompido por uma pessoa da multidão que disse: “Nicolau, pela primeira vez essa comunidade recebe uma visita de um deputado federal e foi você que trouxe o Gladson Cameli aqui. Você só é candidato e é por isso que vamos votar em você, porque muitos são deputados e nunca fizeram isso que você está fazendo, só mandam recados”.

Nicolau Júnior agradeceu as palavras e disse que faltava compromisso dos políticos com o povo, mas ele seria diferente e por isso levou o Gladson Cameli naquele local, para que ele pudesse disponibilizar emendas em favor daquela comunidade. A festa da democracia continuou e todos os presentes se propuseram no dia três (3) de Outubro votar Nicolau Júnior com o número 11.122 e Gladson Cameli 1122.

Nicolau Júnior participa de grande caminhada da Frente Popular em Tarauacá e Feijó

Nicolau Júnior participou na semana passada da caminhada dos candidatos da Frente Popular, em Tarauacá e Feijó, com a participação dos candidatos majoritários ao Governo do Estado Tião Viana, ao senado Jorge e Edvaldo e candidatos a deputado estadual e federal, numa das maiores festas políticas já realizados naqueles municípios. A caminhada percorreu as principais ruas do centro dos municípios que já aderiram as propostas dos candidatos da Frente Popular.

Acompanhado do deputado federal Gladson Cameli, que concorre a reeleição e deve ser um dos campeões de votos desta eleição, Nicolau Júnior destacou a importância da renovação e da sua proposta de trabalhar junto as comunidades, apoiando a juventude e apresentando projetos para melhorar a vida da população em geral. Nicolau destacou também que vai apresentar projetos que visem a melhoria da segurança em nosso Estado.

“ As pessoas precisam andar nas ruas com tranqüilidade, sem medo, sendo necessário o governo investir mais em segurança. Destacamos os grandes investimentos do Governo da Frente Popular na segurança, mas temos certeza que é preciso investir ainda mais neste setor de importância para a população. Quero falar para os jovens que meu compromisso é investir na geração de emprego e preparar os jovens para o mercado de trabalho proporcionando condições de ganharem seu próprio dinheiro. A profissionalização dos jovens através de cursos técnicos será uma das minhas prioridades”, disse Nicolau Junior.

Em Tarauacá o vereador Lulu, uma grande liderança do Partido Progressista no município, apóia a candidatura de Nicolau Junior, sendo um apoio significativo para a grande vitória da candidatura do jovem cruzeirenses no dia 3 de outubro.

Tião Viana e Jorge Viana destacaram a presença de Nicolau Júnior na caravana da Frente Popular que culminou com a grande caminhada em Tarauacá, destacando que ele representava a juventude e a renovação da política acreana.

II SEMBIO - 2010